Sobre Nossas Premiações

O Projeto

O “Portuguese Brazilian Awards” é descendente do “Brazilian Awards”.

O Portuguese Brazilian Awards é um evento que premia personalidades brasileiras e portuguesas nos EUA e ao redor do mundo, que durante sete anos é uma referência na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Desde 2014 veio juntar-se a comunidade portuguesa para homenagear os grandes nomes da cultura e dos negócios do Brasil e Portugal nos EUA.

O primeiro evento como PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, aconteceu em 2014, sendo realizado na ONU (Sede da Organização das Nações Unidas) em New York. No ano seguinte (2015) o evento foi realizado no maior complexo de teatros dos EUA, o Lincoln Center, em New York. Em 2016 foi realizado no famoso “Castelo de Caras” também em New York. Em 2017 foi realizado no Lincoln Center, em Nova York e em 2018 será realizado no "Castelo de Caras" em New York.

Grandes nomes do Brasil, Portugal e EUA já receberam esse prêmio. Este Ano já confirmaram presença os cantores Alexandre Pires, Rodrigo Marim, Edson da dupla Edson & Hudson, a apresentadora e cantora Danny Pink, dentre outros. Todos reunidos em uma noite de GALA e Glamour, esse evento é o único que premia Empresários e Personalidades das duas comunidades nos EUA.

Esse evento é promovido pela Produtora e Empresária Brasileira Marcilia Luzbet, que com sua visão e trabalho dedica-se em promover nossa cultura em terras Americanas.

O PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, a cada ano vem premiando e promovendo pessoas em torno de nossa cultura, negócios e sociedade.

Veja nossa Galeria de Fotos